segunda-feira, novembro 28, 2011

Campeonato Divisão de Honra AFC - 9ª Jorn.

Miro - 2 x LMNC - 5

Marcadores: Teófilo, Sandro, João Lopes e David (2);


Viagem a Penacova, num jogo controlado do principio ao fim, uma vitória sem contestação e que apenas peca do escassa, tamanha foi a diferença entre ambas as equipas e as oportunidades criadas e desperdiçadas.

Se ao intervalo o resultado de 0-2, golos de Teófilo e Sandro, já era escasso, na 2ª metade ainda mais, face à grande exibição do Gr adversário, sempre bem protegido pelos seus postes, 7 remates ao ferro.

O resultado foi-se avolumando até ao 0-5, João Lopes e David (2), e só um relaxamento colectivo no minuto final permitiu ao Miro reduzir para 1-5 e depois aproveitar a cegueira da equipa de arbitragem que não vê um corte escandaloso com o braço, que daria livre de 10m, e chega ao 2-5.


Para a semana viagem a Serpins e inicio da 2ª volta.

Força Pessoal.

segunda-feira, novembro 21, 2011

Campeonato Divisão de Honra AFC - 8ª Jorn.

LMNC - 4 x UP Chelo - 2

Marcadores: Teófilo (2), Neves e Luís Pais;


Boa vitória, num jogo bem disputado, mas nem sempre bem jogado. A equipa da casa entrou melhor, tomou conta do jogo e chegou ao golo com naturalidade, num remate colocado do Teófilo. A equipa de Chelo reagiu e acabou por chegar ao empate, sem que tivesse feito por por isso, embora a equipa da casa também tivesse permitido esse crescendo do adversário.


Na 2ª parte a equipa da LMNC entrou forte, mas muito perdulária, acabando por sofrer o 1-2 num contra golpe. No entanto a equipa da casa, soube reagir e apostou no 5x4 nos últimos 10", colhendo os frutos dessa ousadia e virando o resultado para 3-2 por Neves e Luís Pais.

Até final foi o Chelo a tentar a mesma resposta, mas a ser a equipa da casa aproveitar esse factor e a ampliar a vantagem novamente pelo Teófilo após uma recuperação de bola.

quinta-feira, novembro 17, 2011

Campeonato Divisão de Honra AFC - 8ª Jorn.



Venha apoiar a NOSSA equipa. Todos juntos somos mais fortes!!!

Taça da AFC Futsal - 2ª Eliminatória

1ª Mão (08 Dezembro 2011)

LMNC x UP Chelo


2ª Mão (28 Janeiro 2012)

UP Chelo x LMNC

Campeonato Divisão de Honra AFC - 7ª Jorn.

Pouca Pena - 2 x LMNC - 2

Marcadores: Sandro e João Lopes;


Um jogo que nos merece a maior das indignações, quer face às condições climatéricas para praticar futsal, quer subretudo pela arbitragem vergonhosa de que fomos alvo.

Se jogar futsal ao ar livre com rajadas de vento de 90km/h é coisa do 3º mundo, jogar contra 2 equipas torna as coisas bastante mais complicadas.


Não é tolerável num jogo perfeitamente normal e disputado sem agressividade, a nossa equipa ser admoestada com 9 cartões amarelos e ver 1 atleta expulso por simulação (!!!), ver a 6ª falta da equipa adversária ser transformada no final da partida quando ainda faltavam 1,08 minutos para se jogar. Tudo isto passado com observador a analisar a partida.


Uma VERGONHA!!! Não admira que anos após anos existam cada vez mais equipas a desistir da palhaçada reinante nesta AFC.

quarta-feira, novembro 09, 2011

Campeonato Divisão de Honra AFC - 6ª Jorn.

LMNC - 4 x Sp.Conimbricence - 3

Marcadores: João Lopes, João Ribeiro, Sandro e Luis Silva;


O merecido regresso às vitórias, num bom jogo de futsal, com emoção até aos segundos finais.

Era um jogo importante no sentido de encurtarmos distâncias para as equipas da frente e esse objectivo foi conseguido, fruto de uma boa exibição e muito querer.


O jogo iniciou-se com um ligeiro ascendente da equipa forasteira, mas aos poucos a equipa da casa foi-se soltando e ganhando confiança, passando a comandar a partida, chegando com alguma naturalidade ao 1-0, num belo remate do João Lopes. No entanto o empate chegou pouco depois através de uma grande penalidade, bem assinalada diga-se, embora pouco depois lance semelhante na área contrária não tivesse o mesmo critério...!!!

A equipa reagiu de imediato ao golo sofrido e numa bela jogada colectiva João Ribeiro finaliza da melhor maneira devolvendo a vantagem à LMNC. Até final da primeira metade o ascendente da equipa da casa era claro e Sandro conclui com classe um chapéu ao GR adversário colocando o marcador em 3-1 com que se atingiu o intervalo.


Na 2ª metade era esperado o ascendente da equipa do Conimbricense, o que acabou por acontecer após uns minutos iniciais de equilíbrio com perigo a rondar ambas as balizas. A equipa forasteira apostou desde cedo no 5x4 tentando recuperar no marcador, mas a equipa da casa ia segurando a vantagem e após desperdiçar algumas boas situações acabou por chegar ao 4-1 aproveitando o adiantamento do GR adversário.

Os últimos minutos foram mais emotivos, pois o Conimbricence acabou por chegar ao 4-2 a cerca de 6" do final numa das poucas falhas defensivas da nossa equipa, colocando alguma incerteza do marcador. Na resposta, Luís Silva isola-se, passa o GR adversário e é derrubado quando se preparava para fazer o 5-2, a equipa de arbitragem marca livre e mostra cartão amarelo (!!!), inacreditável tanta asneira.

Até final a toada do jogo manteve-se, acabando por reduzir a equipa forasteira a 0,40" do final num lance com alguma sorte à mistura.


Um triunfo justíssimo da melhor equipa em campo, mostrando que tem valor para outros patamares.

quarta-feira, novembro 02, 2011

Campeonato Divisão de Honra AFC - 6ª Jorn.

Precisamos do seu apoio. Compareça e leve um amigo.

Campeonato Divisão de Honra AFC - 5ª Jorn.

CS Figueiró - 2 x LMNC- 1


(Marcador: João Lopes)




Mais uma vez a sorte não acompanhou a nossa equipa, num jogo onde fomos superiores e estivemos em vantagem no marcador, acabamos por sofrer novo desaire as escassos segundos do final da partida.