segunda-feira, setembro 28, 2009

Jogo de Preparação

Gigantes Mangualde (7x6) LMNC
(golos: João Ribeiro(2), Pilas(2), João Lopes, Fábio Veloso)

sexta-feira, setembro 25, 2009

quarta-feira, setembro 23, 2009

Jogos de Preparação

Dia 18/9/2009
Canas Mais Jovem (10x3) LMNC
(golos: João Lopes, David, Fábio Veloso)

Dia 20/9/2009
LMNC (3x3) AS Trouxemil
(golos:Vicente, Dias, Fábio Veloso)

quinta-feira, setembro 17, 2009

domingo, setembro 13, 2009

Jogo de Pré-Época

LMNC 5 x 1 MIRO
Golos da LMNC: Pilas(2);David(2);Dias(1)
A equipa da LMNC realizou neste sábado o seu primeiro jogo no seu pavilhão, depois de ter alcançado um empate (2-2) perante a equipa de juniores do Ervedalense.
Terminadas duas semanas de intenso trabalho, a equipa da LMNC deixou muito boas referencias para a época que se avizinha, perante uma equipa que na proxima época participará no escalão superior da assossiação de futebol de Coimbra.
Embora a equipa esteja numa fase onde os jogadores apresentem algumas limitações fisicas e um cansaço normal nesta altura da pré-época, foi notório uma grande atitude e um enorme espirito de entreajuda do ínicio ao fim do jogo, não esqueçendo alguns pormenores técnicos que sobressairam em muitos jogadores Nogueirenses.
Os jogadores da LMNC entraram em campo com vontade de mostrar serviço e foi com alguma naturalidade que chegaram ao 1-0 com um bonito golo de David num remate poderoso sem hipótese para o guarda-redes da equipa do Miro. A perder a equipa viajada do concelho de Penacova tentou responder, mas a elevada pressão e um grande empenho da equipa da LMNC impediam cada tentativa de resposta. Os jogadores da casa estavam com vontade de aumentar a vantagem e foram criando várias situções para marcar, sendo paradas pelo guarda-redes que ia adiando o segundo golo ja merecido pela equipa da LMNC. Até que Filipe Silva("Pilas") conseguiu de forma bastante eficaz e objectiva aumentar a vantagem para 2-0 e posteriormente para 3-0 depois de a equipa estar a praticar um futsal bastante atraente e com jogadas com um enorme recorte técnico. Antes do intervalo destacar ainda uma excelente defesa do guarda-redes Fábio com os pés a evitar que a equipa do Miro reduzisse o marcador. Foi desta forma que chegou o final da primeira parte e os adeptos ansiavam por um segunda parte tal como a primeira, isto é, com golos e com um futsal bonito de se ver.
Durante o intervalo realçar a demonstração da nova modalidade que a Liga de Melhoramentos irá ter. Foram varios os atletas de karaté e defesa pessoal que presentearam os adeptos com bonitos gestos. É desta forma que a LMNC convida a todos os interessados a fazerem a sua inscrição (no caso de serem sócios é gratuita).
Veio a segunda parte e a equipa do Miro veio transfigurada. Com bastante atitude e com um aspecto táctico diferente. O guarda-redes Mesquita com a sua grande experiência jogava numa linha mais avançada de modo a obrigar a equipa da LMNC a recuar no terreno e a criar algumas dificuldades em alguns lances que so não resultaram em golo graças a grandes defesas do guardião Márcio.
Mesmo assim e depois do treinador Bento efectuar algumas alterações o potencial da equipa veio novamente ao de cima. E foi numa jogada de contra-ataque que "Pilas " cruza para Dias, que num gesto perfeito de cabeça finaliza para o 4-0. A equipa visitante responde e como a equipa da LMNC defendia muito bem teve de ser um remate fora da área para bater o guarda-redes Márcio. Já quase no final da partida e foi através de mais uma mágica jogada da equipa da LMNC que David fecha a contagem para o 5-1.
Realçar a grande atitude da equipa onde não se consegue encontar uma individualidade neste jogo. Aproveitar para convidar a presença dos adeptos para os próximos jogos da equipa LMNC já que esta equipa merece. Força LMNC

quarta-feira, setembro 09, 2009

Plantel LMNC 2009/2010 (Actualização)

Fábio Henriques
Márcio Henriques (ex. ADN)
Fábio Veloso
João Lopes
João Ribeiro
Luís Silva
David Vicente
Luís Correia
Filipe Silva "Pilas" (ex. UP Chelo)
Dias (ex. Canas Mais Jovem)
Adão Gomes (ex. UD Várzea)
Sérgio Vicente (ex. ADLB)

O atleta Pedro Rui saiu devido a problemas físicos.

sexta-feira, setembro 04, 2009

Baile Hi-Fi

Baile com o conjunto




dia 11 de Setembro


pelas 22h

no

Pavilhão de Santiago

(org. LMNC)




Venham divertir-se com a LMNC!!!

LMNC Karate

A Liga de Melhoramentos de Nogueira do Cravo, irá ter mais uma nova Secção, a Secção de Karate, as aulas terão inicio a 15 de Setembro ás 3ªs e 6ªs feiras pelas 20h00 no Pavilhão de Santiago. As aulas serão dadas pelo Mestre António Coelho, e terão vertentes de Karate, Goshin Jutsu e Defesa Pessoal. Os interessados que desejem inscrever-se poderão faze-lo via e-mail (ligamnc@hotmail.com), via Tlm (968737691 - 968231482), ou poderão aparecer no dia no Pavilhão, as incrições estarão abertas durante todo o ano, podendos os alunos começar a qualquer altura do ano.
No dia 12 de Setembro haverá uma demonstração no Pavilhão de Santiago pelas 19h, no intervalo do jogo de Futsal LMNC x Miro.
Apareçam!!!

quinta-feira, setembro 03, 2009

LMNC Lugar Cativo 2009/2010


A LMNC vem por este meio informar os Sócios e Simpatizantes, que já se encontra á venda os Cartões de Época, com lugar cativo na Bancada Central e com direito de escolha do lugar, e nome do Titular na respectiva cadeira.
Para proceder á aquisição do lugar, deverá dirigir-se junto dos directores ou via e-mail (ligamnc@hotmail.com).
O preço do cartão é de 6€ ou no caso de adquirir 2 cartões por familia o preço será de 10€.
(oferta do café no dia dos jogos ao titular do cartão)
(X-lugar já reservado)
Para adquirir o seu Cartão via e-mail deverá enviar os seus dados pessoais (nome, nº de tlm), e o lugar desejado, posteriormente será informado dos seus "Vizinhos".