quinta-feira, agosto 22, 2013

Jogo LM Nogueira do Cravo x SL Benfica

Nuno Dinis Photos
Realizou-se no passado dia 12 de Agosto no Pavilhão Municipal de Oliveira do Hospital, o jogo amigável entre a LM Nogueira do Cravo e o SL Benfica.
Jogo este que contou com cerca de meio milhar de espectadores nas bancadas, que assistiram a um bom espectáculo de futsal, com muitos golos, jogadas bonitas e muita animação tanto em campo como fora dele.
Como seria de esperar pela grande diferença entre ambas as equipas, o resultado foi muito desnivelado (16-0 para o SLB), com o Benfica já numa fase avançada de preparação para a nova época e uma LMNC ainda sem treinar, bastava a esta última desfrutar do jogo, honrar a camisola e acima de tudo aprender com os Vice-campeões nacionais.
Devido ao facto de estarmos perante um dos maiores emblemas mundiais, os jogadores da LMNC notaram a pressão e um pouco de "tremideira nas pernas" o que levou a que entrassem nervosos dentro de campo, no entanto tirando os minutos iniciais de grande nervosismo, acabaram por acalmar e dar uma boa réplica ao Benfica, chegando por várias vezes com algum perigo à baliza adversária e acertando o jogo defensivamente, no entanto era também evidente que quando o Benfica acelerava o jogo criava muito perigo.
Para este jogo a LMNC utilizou os seguintes jogadores: Fábio Henriques, Fábio Madeira, João Ferreira, Fábio Veloso, Luís Silva, João Lopes, Donald Tavares, Luís Costa, João Ribeiro, Diogo, Tiago Gomes e Bruno Costa, sendo a equipa orientada por Daniel Santos.
Pelo Benfica jogaram: Marcão, Carlos Paulo, Pablo del Moral, Gonçalo Alves, Ricardo Fernandes, Bruno Coelho, Rafael Henmi, Paulinho, Alan, Joel Queirós, Nenê e Ivo Oliveira, Bébé e Serginho ficaram na bancada devido a lesão, a equipa foi orientada por João Freitas Pinto.
Este jogo serviu ainda para a despedida do nosso "velhote" Luís Silva, que pôs fim a uma carreira longa e com vários sucessos, representado a LMNC entre 2007 e 2013.
A LMNC agradece a todos os que tornaram este jogo possível, nomeadamente ao Município de Oliveira do Hospital, à Freguesia de Nogueira do Cravo, ao Sr. Jorge do "Cantinho", JFM Construções, Canoliva, Móveis Sancho, JNP, Napo Peças Auto, Auto garagem Tó-Peres, Garagem MP, José António Jesus Brito, Mota Seguros, HQ Pneus, JMF Automatismos, Luís Simplício, Dunimex e Café-Talho-Minimercado "Santo António".

Plantel SL Benfica após o lanche no Pav. Eng.º José Agostinho Esculcas, Nogueira do Cravo

Recepção nos Paços do Município de Oliveira do Hospital
Homenagem Luís Silva























Fotos Gentilmente cedidas por Nuno Dinis Photos.

segunda-feira, agosto 05, 2013